Home Blog Notícias Encontro de Capacitação Profissional – Programa de Aprendizagem em Quatro Barras

Encontro de Capacitação Profissional – Programa de Aprendizagem em Quatro Barras

A equipe técnica da Fundação Weiss Scarpa, em Quatro Barras, realizou um encontro de capacitação profissional para os jovens do banco de reserva do processo seletivo do Programa de Aprendizagem realizado em junho de 2021.

O encontro objetivou possibilitar uma “repescagem” dos candidatos ainda não selecionados no Programa, qualificando-os e encaminhando-os novamente para entrevistas em duas de nossas empresas parceiras, ainda em dezembro desse mesmo ano.

O evento ocorreu na última sexta-feira (03/12/2021) com início às 9h e término às 16h. Para a organização do evento a Fundação ofereceu o café e contou com a parceria da Prefeitura Municipal de Quatro Barras para servir o almoço aos jovens. Contamos ainda com o apoio da empresa Schwarz, cedendo a profissional do setor de recrutamento, Hellen Lara de Meira, que palestrou sobre o tema: Recrutamento e Seleção na Atualidade.
Participaram do evento 32 jovens, que concorrem a 25 vagas para início imediato no Programa de Aprendizagem; sendo que os não selecionados nesta etapa ingressarão no programa da pré-aprendizagem na turma de fevereiro de 2022.

 

Newslwtter

Inscreva-se para receber novidades da Fundação


© 2023 - FWS